Business Factory celebra 3 anos com nova identidade visual e lives para colaborar com o Turismo

Thais Medina, diretora geral da Business Factory

A Business Factory , agência de comunicação e marketing dirigida por Thais Medina, empresária com quase 20 anos de experiência no Turismo e professora na pós-graduação em Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (conveniada Strong), completa 3 anos de atividades com muitos sorrisos, entregas e energia.

Para celebrar essa data tão especial, a BF (como é chamada carinhosamente pela equipe e clientes) repaginou a sua identidade visual. Ainda mais forte e alegre, a logomarca representa em cores os cinco grupos de entregas da empresa: Estratégia & planejamento; Design, desenvolvimento & conteúdo; Marketing digital; Imagem corporativa; e Comunicação interna & endomarketing.

“E, mais! Indicando cinco características essenciais para nós e que fazem parte da nossa fórmula de sucesso: inovação, desenvolvimento, equilíbrio, parceria e posicionamento, tudo regado a muita energia positiva”, explica Thais.

Além disso, o período também é marcado pela conquista de novos clientes da área do Turismo, que curiosamente também são três: CS Global, Núcleo Grow Up e Guigs. Com projetos personalizados para cada cliente, Thais e seu seu time – o #teamBF – estão engajados para criar soluções inovadoras mesmo em tempo de crise causada pelo Coronavírus. “Estamos muito felizes em lançar no mercado o Núcleo Grow Up, que é disruptivo e inovador, anunciar a mudança de nome e posicionamento da agora CS Global, uma empresa de planejamento logístico em transporte corporativo e eventos respeitada mundialmente por seus serviços, e sermos os responsáveis pela comunicação da Guigs, referência em tecnologia em prol de novas receitas para operadoras de Turismo”, comenta.

Coroando as comemorações em dose tripla, a Business Factory participará de três lives (calendário abaixo) nas próximas semanas, todas com o objetivo de colaborar com o mercado neste momento trazendo discussões relacionadas a como a Comunicação e o Marketing são peças fundamentais para transformar ideias em negócios lucrativos.

“É em período de crises que nos reinventamos de forma mais consistente, desaprendemos para aprender e descobrimos novas oportunidades. A empatia e a resiliência são duas características importantíssimas para esse período. Se ainda regarmos com estratégia e conhecimento técnico, os resultados são surpreendentes”, conclui Thais.   

Além de CS Global, Núcleo Grow Up e Guigs, a Business Factory ainda tem em seu portfólio empresas como APPS, Associação Brasileira de Agências de Viagens – SP (Abav-SP), Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), BestBuy Hotel, Blue Tree Hotels, GJP Hotels & Resorts, Índigo Hotelaria, Matcher, Pousada BeneVento e Villa Blue Tree. E também atende outros segmentos.

 

Veja abaixo o calendário de LIVES com participação da Business Factory. 

CRONOGRAMA DE LIVES
24/abril, 16h
10 passos para o Marketing de Retomada
Participantes: Thais Medina (Business Factory), Gisela Maranhão e Lucio Oliveira (4C Solutions)

Onde: Instagram (@businessfactorybr e @4c_solutions)

28/abril, 15h

30 dicas para sua agência arrasar no Instagram em tempos de crise

Participantes: Thais Medina (Business Factory), com apresentação de Fernando Santos (presidente Abav-SP) ou Marcos Lucas (presidente Aviesp) 

Onde: Instagram (@abavsp.aviesp)

 

12/maio, 20h

Comunicação de crise

Participantes: Thais Medina (Business Factory), João Saggiorato, Rafael Ricci e Rafael Santos (Núcleo Grow Up)

Onde: Youtube do Núcleo Grow Up

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment