Buddha Spa terá Unidade Conceito na Equipotel 2017

Foto: site Chris castro 

Maior rede de spas urbanos do país, com 30 unidades, o Buddha Spa foi o parceiro escolhido pela Equipotel 2017 para alavancar o mercado de bem estar na hotelaria. Inspirado pelo sucesso da Equipotel Paris em 2016, que teve mais de 600 expositores no segmento, o time da feira quis trazer o mesmo formato para o Brasil. Com 80m², um spa conceito será montado pela franqueadora para mostrar as vantagens e a versatilidade desse tipo de serviço integrado às experiências proporcionadas para os hoteleiros que visitarão o evento entre 11 e 14 de setembro deste ano, no São Paulo Expo.

Os visitantes conhecerão modalidades diferentes de negócio da rede Buddha Spa. Oito profissionais treinados mostrarão os detalhes da franquia convencional, que é o ideal para condomínios e hotéis alto padrão que tenham como adaptar uma estrutura completa com diversos serviços de bem estar, relaxamento e estética. O segundo modelo, lançado há um ano, é a microfranquia Smart Spa, que atende empreendimentos de todos os perfis, mas que dispõe de um espaço menor ou apenas uma sala, que queira agregar valor ao hóspede com serviço de spa.

O terceiro modelo. É o aplicativo Smart Spa Home, que oferece os serviços em qualquer localidade, viabilizando o atendimento dentro dos apartamentos. Todos os modelos usam a linha de cosméticos desenvolvida pelo grupo, homônima a microfranquia e ao aplicativo.  

Com isso, o grupo que já tem uma unidade no Itaim The Capital, em São Paulo, dá início à sua estratégia para alavancar o segmento de bem estar no mercado hoteleiro nacional com soluções completas na gestão de spas. Se para o Buddha Spa o segmento hoteleiro é estratégico, a recíproca também é verdadeira. Hotéis que levarem a marca para seus empreendimentos terão vantagem competitiva, incrementarão a experiência do hóspede e ainda terão uma receita adicional, vinda de um percentual da receita do Spa.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment