BTM, em Fortaleza, terá palestras de Daniel Turbox, Saulo Boccanera e Thais Medina

Nos dias 24 e 25 de outubro, o BTM – Brazil Travel Market -, principal evento de Turismo B2B do Norte-Nordeste, além de proporcionar muito networking e negócios, contará com palestras de alguns dos mais renomados profissionais do setor na atualidade. Estes conduzirão seus conteúdos em uma arena com curadoria de Thiago Akira, consultor e palestrante de Marketing para o Turismo.

Nomes de peso como Daniel Turbox, Saulo Boccanera e Thais Medina fazem parte da programação, cujo primeiro dia será dedicado a agentes de viagens, enquanto o segundo focará no trade como um todo, incluindo hoteleiros, gestores públicos, profissionais que atuam em destinos e atrativos, além de guias de turismo, entre outros.

“A cada nova edição percebemos que os visitantes querem aprender e se desenvolver mais, e, por isso, em parceria com o Akira, vamos surpreender e inspirar com novos conteúdos sobre temas conectados às necessidades do nosso mercado, sempre de olho nas tendências e na evolução do setor”, comenta Claudio Junior, CEO da BBC Eventos, empresa que realiza o BTM.

Conheça mais sobre os palestrantes e seus conteúdos:

Daniel Turbox – tema: “IA e automação – ferramentas essenciais para modernizar sua agência de viagens”

Especialista em Inteligência Artificial e Automação para o Turismo, Daniel tem mais de duas décadas de experiência no setor. Em 2017, fundou a Turbox, dedicada à implementação de novas ferramentas e metodologias que têm transformado o mercado. No mesmo ano, lançou o aplicativo “Meu Agente”, hoje amplamente reconhecido e utilizado por agências e operadoras de Turismo em todo o Brasil. Além de seu papel à frente da Turbox, Daniel atua como palestrante, professor de pós-graduação e consultor de negócios com foco em gestão e tecnologia, contribuindo de forma significativa para o avanço do segmento por meio da inovação.

Durante o BTM, ele falará sobre como a IA e a automação estão transformando o setor, oferecendo aos agentes ferramentas poderosas para otimizar suas operações e entregar uma experiência mais personalizada e eficiente. Com foco prático, demonstrará como essas tecnologias podem ser aplicadas no cotidiano, automatizando processos repetitivos e melhorando a comunicação com os clientes. A palestra também destacará exemplos de sucesso, com uma abordagem acessível e cheia de insights para que os participantes compreendam o impacto dessas inovações e como integrá-las em seus negócios, garantindo competitividade.

Saiba mais no Instagram @danielturbox ou no LinkedIn www.linkedin.com/in/danielfrancoso/

Saulo Boccanera – tema: “Como vender mais viagens usando a Neurociência?”

Com 28 anos de experiência no setor de Turismo, Saulo é palestrante, treinador comportamental e mentor especializado em produtividade humanizada. Ao longo de sua carreira, adquiriu um profundo conhecimento do mercado e, hoje, orienta empresários e diretores do setor sobre estratégias eficazes para aumentar vendas e liderar com excelência.

Na palestra, Saulo abordará comportamentos inconscientes e hábitos que, ao invés de impulsionar, acabam prejudicando a produtividade e os resultados desejados. Ele mostrará como identificar e transformar esses padrões, ressaltando a importância de mudanças comportamentais para alcançar o máximo potencial e, consequentemente, melhorar o desempenho nas vendas.

Saiba mais no Instagram @sauloboccanera ou no LinkedIn www.linkedin.com/in/saulo-boccanera/

Thais Medina – tema: “10 ferramentas para potencializar o poder de imagem do seu destino ou produto turístico”

Reconhecida como Top Voice em Estratégia de Marca no LinkedIn, Thais tem mais de 20 anos de experiência no Turismo, com atuação em operadoras, destinos turísticos, hotelaria, setor público, agências de comunicação e redação. Fundadora e diretora geral da Business Factory, agência de marketing especializada em Turismo e representação de destinos, ela também é palestrante e professora de pós-graduação na FGV e no Senac-SP. Jornalista, tem especialização em Management pela University of Ohio (EUA), além de MBAs em Marketing pela FGV, Gestão Estratégica pela USP e Estratégia Empresarial com técnicas de coaching. Como Master Coach, foca no desenvolvimento de lideranças e na gestão empresarial.

Sua palestra abordará 10 ferramentas essenciais de marketing para elevar a imagem de destinos e produtos turísticos. Focando em estratégias digitais e recursos práticos, Thais explicará como utilizá-las para se destacar no mercado, aumentar a visibilidade e engajar o público-alvo de forma eficaz. Com muitos insights e cases, os participantes aprenderão táticas para potencializar a percepção de valor, fortalecer a marca e, consequentemente, impulsionar os resultados no Turismo.

Saiba mais no Instagram @athaismedina ou no LinkedIn https://www.linkedin.com/in/thais-medina/

Foto: Divulgação BTM Via assessoria

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment