BRT Lounges investe em salas VIP em aeroportos brasileiros

A BRT Lounges, empreendimento criado pelo Grupo BRT e pelo empresário de turismo paranaense André Luiz Macias, está investindo na democratização das salas VIP em aeroportos brasileiros. A empresa planeja inaugurar 13 Lounges até 2024, com um investimento total de R$ 30 milhões.

O anuncio foi feito na tarde desta quarta-feira (13/12), que reuniu a imprensa, e convidados do segmento de aéreas, hotelaria e seguro viagens.  O evento aconteceu no restaurante Vino Morumbi .

De acordo com o CEO da BRT Lounges, André Luiz Macias, apenas 15% dos viajantes são elegíveis para utilizar as salas VIP em aeroportos. Por isso, a empresa pretende abrir salas VIP em todos os aeroportos com operações viáveis no Brasil e na América Latina.

Os Lounges oferecem uma experiência diferenciada aos viajantes, com gastronomia de qualidade, produtos regionais, mobiliários de luxo e atendimento de excelência. A curadoria dos vinhos será realizada pelo especialista Raphael Zanette, que promete levar aos Lounges bons vinhos do mundo inteiro, de pequenos produtores que representam suas regiões, histórias e tradições.

Além disso, a BRT Lounges oferece um serviço de Fast Track, canal de serviço prioritário aos passageiros mais exigentes.

Segundo o presidente do Grupo BRT, Eraldo Palmerini, os Lounges representam um novo negócio que combina produtos selecionados, ambientes personalizados, profissionais altamente capacitados e serviço de excelência.

Os três primeiros Lounges abrirão as portas aos viajantes no primeiro bimestre de 2024 nos aeroportos de Sinop e Cuiabá, no Mato Grosso; e Porto Seguro, na Bahia. A empresa já está em negociações para fechar mais três Lounges e conversando com todos os aeroportos da América Latina.

Com a expansão do turismo e o crescimento de 5% do setor aéreo previsto para 2024, a BRT Lounges aposta em um novo conceito em atendimento aeroportuário, escalando com segurança e credibilidade. A empresa conta com 3,5 mil agências de viagem mensais com as quais o grupo trabalha e parcerias com as companhias aéreas, que são grandes diferenciais.

Com a iniciativa da BRT Lounges, os viajantes poderão desfrutar de uma experiência única e exclusiva nos aeroportos brasileiros, com conforto, qualidade e criatividade.

Foto: Marco Aurélio Di Ruzze, Ederaldo Palmerini e André Luiz Macias – Luis França

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment