Brasileiros em Ushuaia se posiciona como o melhor roteiro para celebridades e influencers

A única agência brasileira em Ushuaia já recebeu celebridades como, Lexa, Reynaldo Gianecchini, Fernanda Gentil e Gustavo Kuerten

A agência Brasileiros em Ushuaia, com mais de 10 anos no mercado, destaca-se como a maior agência de turismo para brasileiros fora do Brasil, pelos serviços oferecidos, estrutura e passeios próprios. A agência espera receber cerca de 50 mil visitantes durante a temporada de inverno de 2024. Além de ser um destino muito procurado pelo público em geral, o roteiro localizado na Argentina está se consolidando cada vez mais como destino ideal para celebridades e influencers brasileiros em busca de experiências diferenciadas e cenários únicos.

Neste mês, a cantora, apresentadora e influencer, Lexa e o ator Ricardo Vianna tiveram a oportunidade de explorar Ushuaia em uma parceria com a Brasileiros em Ushuaia, ampliando o alcance do destino. Além do casal, outros influencers e celebridades já estiveram no destino com a agência, como Fábio Porchat, Johnny Massaro, Gustavo Kuerten, Craque Neto, Álvaro Garnero, Marco Pigossi, Reynaldo Gianecchini, Amanda de Godoi, Fernanda Gentil, Milene Pavoro, entre outros.

Conhecido como “O Fim do Mundo”, Ushuaia fica localizada no ponto mais austral do globo, com paisagens encantadoras, passeios emocionantes, muita aventura e uma culinária impecável.

O Parque Nacional Tierra del Fuego é uma das principais atrações do destino, conhecido por suas trilhas para caminhadas que proporcionam vistas incríveis da paisagem, situado no ponto mais austral do mundo. Além disso, os visitantes podem desfrutar de passeios de barco pelo Canal Beagle, onde têm a oportunidade de avistar colônias de aves marinhas e leões-marinhos.

“Nós sempre trabalhamos para garantir a melhor experiência aos clientes. Nossos passeios e estrutura são criados para facilitar a vida de todos os brasileiros que desejam conhecer o ‘fim do mundo’”, afirmou Mário Barros, fundador da Brasileiros em Ushuaia.


(Foto: divulgaçao/mapa360)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment