Bourbon Hospitalidade conquista destaque no Prêmio VIHP 2024 com oito indicações

A Bourbon Hospitalidade foi amplamente reconhecida na edição 2024 do prêmio Very Important Hotel Professional (VIHP), iniciativa do Hotelier News e QI Profissional, com objetivo de distinguir profissionais de destaque no setor da hotelaria.

Neste ano, oito colaboradores da rede hoteleira são finalistas na premiação. Veja a seguir os indicados e as categorias em que estão concorrendo, respectivamente:

Aline Ferreira, Gestora de Compras Corporativas – Categoria “Gerência de Compras”;

Alline Souza, Gestora de Hospedagem e Governança do Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort – Categoria “Coordenação e Chefia de Recepção”;

Diego Viana, Controller – Categoria “Controller”;

Fábio Kazuo Yamashita, Diretor-Geral do Bourbon Atibaia Resort – Categoria “Gerência em Hotéis Premium”;

Fernando Colosio, Gerente-Geral do Rio Hotel by Bourbon Maringá – Categoria “Gerência Geral de Hotéis Econômicos”;

Mariana Jahnel de Oliveira, Gerente de Eventos do Bourbon Atibaia Resort – Categoria “Gerência de Eventos”;

Nathalia Teixeira, Gerente de Entretenimento do Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort – Categoria “Gerência de Lazer e Entretenimento”;

Willian Lass, Diretor-Geral do Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort – Categoria “Gerente Geral de Resort”.

As indicações consolidam a posição da Bourbon Hospitalidade como referência no segmento no Brasil. “Elas reforçam o compromisso e a cultura da Bourbon em atender aos mais altos padrões de qualidade, hospitalidade e excelência em cada uma de suas unidades, com times empenhados em desenvolver a nossa marca, visando proporcionar a melhor experiência aos nossos hóspedes. Um parabéns especial a todos os indicados”, afirmou Alceu Ântimo Vezozzo Filho, CEO da Bourbon Hospitalidade.

Os vencedores de cada categoria do Prêmio VIHP 2024 serão conhecidos no dia 26 de março, em cerimônia que será realizada no Riverview Corporate Tower, em São Paulo.


Colaboradores da Bourbon Hospitalidade indicados ao prêmio VIHP (Crédito: Divulgação/Bourbon Hospitalidade)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment