Bourbon arrecada mais de 11 mil bandanas para crianças da ABRALE

O mês de novembro foi especial para a Bourbon Hotéis & Resorts e para o Instituto Mauricio de Sousa. A Rede e o Instituto arrecadaram mais de 11.000 bandanas, que serão doadas à Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia, a ABRALE, que fornece apoio ao paciente, busca mobilização social na melhoria de políticas públicas na área da saúde e divulga para a sociedade informações sobre as doenças.

A Rede de Hotéis promoveu a campanha Bandana de Likes, publicando, em sua página de rede social, imagens dos personagens da Turma da Mônica usando bandanas. Cada like dado nos posts resultava em uma bandana doada à ABRALE. São quatro modelos tematizados com os personagens que Mauricio de Sousa criou – Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali.

A primeira entrega foi registrada em vídeo, que está disponível no https://youtu.be/PkoD02sADfs. Nas imagens, as crianças, que estão internadas em um dos hospitais atendidos pela ABRALE, o Hospital Infantil Darcy Vargas, em São Paulo, receberam as bandanas e também a visita da Mônica e do Cebolinha. As demais doações serão feitas pela ABRALE em diversas cidades do País.

Para quem participou da entrega, o momento foi emocionante. “As crianças agradeceram muito e nós ficamos emocionados. Não há palavras para descrever como uma atitude tão simples pode fazer a diferença para estas crianças que estão em tratamento. A promoção da saúde e da qualidade de vida na infância também são prioridades para o Instituto, assim como para a Rede Bourbon. Por isso, unimos forças para esta ação, onde o único e exclusivo propósito foi fazer uma criança sorrir. Nós alcançamos o nosso objetivo”, declara a diretora de Marketing e Produto da Rede Bourbon, Adriana Cardoso.

A Bourbon Hotéis & Resorts e o Instituto Mauricio de Sousa se uniram pela causa, pois ambos têm como sua principal preocupação as crianças. “Priorizamos as ações que promovem a infância e toda a sua espontaneidade e alegria, e acreditamos no trabalho de empresas que têm estas ações voltadas, especificamente, para o público infantil”, ressalta Adriana Cardoso.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment