S.S. Bon Voyage faz seu primeiro cruzeiro na França

Redação T&E

(Divulgação Uniworld)

Paris- A Uniworld, linha de cruzeiros fluviais de luxo, acaba de promover a primeira viagem de seu mais novo S.S. Bon Voyage. O cruzeiro inaugural, encerrado no último fim de semana (21/4) na França, percorreu o roteiro Brilliant Bordeaux, com duração de oito dias pelas águas dos rios Dordogne e Garonne.

O Bon Voyage é um espelho das regiões por onde navega, reconhecidas por seus vinhos e deliciosa gastronomia. Esse reflexo é percebido no sofisticado design da proa, no requinte das cabines e também nas opções culinárias oferecidas a bordo. Segundo a presidente e CEO da Uniworld, Ellen Bettridge, alimentos e bebidas serão sempre uma prioridade nos navios da empresa. É por isso que a remodelação pela qual passou o navio incorporou dois novos restaurantes.

Suite (Divulgação Uniworld)

O espaço conhecido como Blue Fox Café foi transformado em um restaurante casual e aberto para a nova piscina. Um bistrô inspirado no Bouillon Pigalle, em Paris, também adicionado à proa do navio, oferece aos hóspedes pratos da culinária regional.

Projetado para ser um dos navios mais intimistas da Uniworld, o Bon Voyage ganhou quatro novas suítes de luxo e aumentou sua equipe. As outras benfeitorias contemplam: upgrade de todos os banheiros, reformas na academia e no spa e a recriação do deck superior com uma nova piscina aberta, um lounge descontraído e assentos para fazer refeições na borda do navio, que ganhou iluminação especial.

“O luxo não é estático, mas, sim, um conceito em evolução. Muito mais do que estética, ele também leva em conta a forma como o serviço é prestado. Por exemplo, há pouco tempo ninguém sequer sonharia em trazer um chef para cozinhar com os convidados. Hoje, a imersão é parte da experiência de luxo”, acredita Ellen. “Nossos clientes querem saber de onde vem sua comida, quem são os produtores locais, entender como um prato é preparado e, ao longo destes rios, sentimos uma das melhores inspirações do mundo. O interesse por tudo, desde a arte original nas paredes até os vinhos locais, significa ir além das expectativas tradicionais de serviço e conseguir aproximar o hóspede do local de destino em todos os sentidos. É isso que a experiência neste novo super ship vai proporcionar”, finaliza.

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