São Paulo, A Travel South USA , órgão de promoção turística que tem como objetivo divulgar e promover os destinos turísticos dos estados do Sul dos Estados Unidos, realizou na manhã desta quarta-feira (02), no MIS – Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, um treinamento em parceria com a Delta Air Lines, BWH Hotels e Cruise America para cerca de 60 agentes de viagens. O objetivo do treinamento foi apresentar as regiões e cidades do Sul dos Estados Unidos, com suas peculiaridades culturais, gastronômicas e turísticas, além de fornecer informações sobre como chegar lá e conhecer as principais atrações.
O objetivo do treinamento foi apresentar as regiões e cidades do Sul dos Estados Unidos para os agentes de viagens (Foto: Marcos Arruda)
Durante o treinamento, que contou com a presença de 70 pessoas, a Delta Air Lines apresentou seus produtos, alianças globais e práticas de ESG, além de dar dicas sobre como chegar ao Sul dos Estados Unidos. A BWH Hotels apresentou sua coleção diversa de hotéis, que inclui 4,5 mil propriedades projetadas para diferentes perfis de viajantes contemporâneos e estão espalhadas pelos principais destinos do Sul dos EUA. Já a Cruise America apresentou as diferenças dos seus quatro modelos de motorhome, que comportam de 3 a 7 pessoas e os diferentes itinerários possíveis de se realizar na região.
Allan Colen, da Travel South USA, Karen Schmidt , da BWH Hotel Group, Eduardo Genekian e Danielle Morales, da Cruise America e Diêmerson Batista, da Delta Air Lines (Foto: Marcos Arruda)
Além disso, Allan Colen, da Travel South USA, apresentou aos presentes um pouco mais sobre o Blues, o estilo de música americano nascido no Mississippi, sobre a Rota da Música e sobre a Trilha dos Direitos Civis. Ele destacou que o Sul dos Estados Unidos reúne história, cultura, gastronomia e música, e que cada um dos destinos se destaca por suas próprias características e diferenças.
Allan Colen, executivo da Travel South USA (Foto: Marcos Arruda)
Em conversa exclusiva com o Turismo&Eventos, Allan destacou: “Hoje estamos fazendo um treinamento, que serão três turmas com cerca de setenta pessoas cada uma delas, acabamos de encerrar a primeira turma, e já está sendo uma delícia. Estamos com parceiros com a Delta Airlines, a Cruise América e os hotéis da Best Western. E é uma honra, fazer parte e aproveitar a exposição do BB King no MIS, onde a maior parte do acervo veio museu do BB King no Mississippi. Hoje apresentamos alguns estados do Sul dos Estados Unidos, para fazer essa convergência e aproveitar para mostrar ainda mais a história, a gastronomia e a hospitalidade do Sul dos Estados Unidos”, disse Colen.
O treinamento foi realizado no MIS (Museu da Imagem e do Som) em São Paulo, que também exibe a exposição “B.B. King: um mundo melhor em algum lugar”, um ícone da música e principalmente da região. Com essas informações, os agentes de viagens estão mais preparados para oferecer aos seus clientes roteiros personalizados e experiências únicas no Sul dos Estados Unidos.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.