Blue Tree Premium Alphaville se torna o primeiro hotel midscale pet friendly da região de Barueri

Desde 10 de fevereiro, os clientes podem se hospedar na companhia de seus animais de estimação

O Blue Tree Premium Alphaville começa o ano de braços abertos para receber os hóspedes com seus cães e gatos. A partir de 10 de fevereiro, o hotel se torna pet friendly com o objetivo de ser a primeira opção midscale em Barueri e região para quem não abre mão de levar seus bichinhos de estimação nas viagens.

Ao aderir a essa tendência, o hotel visa conquistar mais clientes, já que o Brasil é o terceiro país do mundo a ter animais de estimação: são 149 milhões, sendo que mais de 1/4 dos pets brasileiros estão no estado de São Paulo, segundo dados do Instituto Pet Brasil (IPB) de 2022.

Para bem receber os bichinhos de estimação, o Blue Tree Premium Alphaville fez adaptações em sua estrutura, oferecendo a experiência completa, com caminha macia, tapete higiênico, bebedouro e comedouro (não inclui ração).

A unidade recebe os pets com porte de até 15 kg. No momento da reserva, o hóspede deve fazer a solicitação para a hospedagem do pet, e é cobrada uma taxa para esse serviço.

“O hotel quer fortalecer a relação com os clientes e criar experiências incríveis. Enquanto os hóspedes relaxam e curtem com os pets, nós cuidamos de ambos com grande carinho, sempre pensando nos pilares do bem-receber, bem-servir e o bem-cuidar”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail reservas.alphaville@bluetree.com.br, acesse www.bluetree.com.br ou acompanhe as redes sociais @bluetreehotels e @bluetreealphaville.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment