BestBuy Hotel lança a campanha “BestWeek”

A BestBuy Hotel, operadora com mais de 1 milhão de hotéis – e apartamentos – ao redor do mundo em seu portfólio, além de outros 4,6 mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil, lança a campanha “BestWeek”. Válida para produtos internacionais terrestres, a ação exclusiva apresenta redução cambial – para dólar e euro – todos os dias, a partir das 12h, até 1º de agosto. 

“A BestWeek com câmbio reduzido é uma forma de recompensar os nossos parceiros, que poderão impulsionar as vendas de uma forma em que todos os envolvidos sejam beneficiados”, destaca Victor van Oorschot, fundador e CEO da BestBuy Hotel.

Para mais informações, acesse www.bestbuyhotel.com.br ou entre em contato pelos nossos telefones (11) 4805-7272 ou pelo WhatsApp (11) 9.3498-6451.

Acompanhe o perfil oficial da BestBuy Hotel no Instagram @bestbuy_hotel. E os agentes também podem receber informações sobre o mercado, novidades da operadora, conteúdos para compartilharem em suas redes sociais pelo Telegram da consolidadora. Para participar do grupo, basta acessar o link https://t.me/bestbuyhotel.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment