Bell Marques abre o carnaval oficial de Porto Seguro (BA)

Serão mais de 20 dias de festas, com 40 atrações e 60 blocos culturais

Começou a maior festa de Porto Seguro, com uma multidão pulando o Carnaval 2024, nesta quinta-feira (1º/2), na Passarela da Cultura. A Prefeitura caprichou na programação, trazendo à primeira noite uma grande estrela da música baiana, o cantor Bell Marques.

Bell recebeu o título de cidadão porto-segurense das mãos do Prefeito, Jânio Natal, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, e do Rei Momo. “Que satisfação reconhecer nosso Bell Marques como um cidadão honorário, ele que sempre esteve com seu talento trazendo alegria às nossas festas”, destacou Jânio, que também é fã do cantor. “Posso dizer: diga que valeu….com o maior show da minha vida nesta noite”, agradeceu Bell, prometendo muito axé.

A apresentação em um mega palco contou com estrutura de ponta e sonorização moderna, trazendo grandes sucessos do cantor, como “Diga Que Valeu”, “Não Vou Chorar”, “Selva Branca”, “Titerê”, “Se Me Chamar Eu Vou”, e muitas outras que empolgaram o público.

A noite começou com o esquenta ao som da dupla de DJs Be Boots. E esse foi só o começo do Carnaval de Porto Seguro, que ainda terá 40 atrações e 60 blocos culturais ao longo de todo mês de fevereiro, fruto da campanha O Verão Mora Aqui e Tem Carnaval. Artistas como Tayrone, Olodum, Igor Kannário, Tuca Fernandes, A Vingadora, Dudu Nobre, EdCity e o Bloco Social e Cultural Disque 100 com Patati e Patatá, entre outros, estão na programação.

A festa fomenta a geração de renda para comunidade, com ambulantes e barraqueiros trabalhando em segurança no circuito, totalmente monitorado pela Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal. Além do impacto em segmentos de hospedagem, transporte, serviços e gastronomia.

Lembrando que a festa acontece em diversos locais da cidade, além da Passarela da Cultura, incluindo bairros e distritos. E nesta sexta-feira (2), os festejos unem fé e celebração em Arraial d’Ajuda, com a Festa de Iemanjá e um showzão do Olodum a noite, na Praça São Brás.

Foto: Divulgação – Via  Assessoria Porto Seguro Tur

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment