B&B HOTELS inaugura primeira unidade em Orlando (EUA)

O novo hotel fica perto da Universal Studios

A B&B HOTELS, um dos maiores players de hotelaria do mundo, acaba de inaugurar o seu primeiro hotel nos Estados Unidos. Localizado em Orlando, na Flórida, o novo B&B HOTEL Orlando conta com 218 apartamentos e fica próximo a Universal Studios. O hotel já abre as portas no novo posicionamento da rede, que busca ser referência na categoria value-for-money.

A nova unidade é o pontapé inicial para a expansão do grupo nos Estados Unidos, que pretende abrir 400 hotéis no país até 2033. Valerio Duchini, CEO da B&B HOTELS na região, comenta que as próximas unidades também vão ser inauguradas na Flórida: “Esse é um passo importante para a nossa operação. O novo hotel em Orlando, próximo ao Universal Studios, será seguido de outras aberturas em Miami e Jacksonville”.

Além da nova unidade nos Estados Unidos, a rede também inaugurou o seu primeiro hotel na Inglaterra, em Londres. O chamado The Colnbrook Hotel London Heathrow Airport fica a apenas 10 minutos de carro do aeroporto de Heathrow.

“Essa primeira operação é muito importante para a nossa expansão no país. Estamos empenhados em estabelecer parcerias com proprietários de hotéis, terrenos, fundos e imóveis para concretizar os nossos planos de expansão no Reino Unido”, afirma o CEO da rede no Reino Unido, Patrick O’Connell.

As novas unidades fazem parte do plano de expansão da rede, que pretende chegar a 3000 hotéis nos próximos 10 anos. Com 770 operações espalhadas por 17 países, a rede abriu 170 unidades desde 2022 e busca crescer de forma sustentável.

Expansão no Brasil

A B&B HOTELS também investe em sua expansão no Brasil. O plano é ampliar a sua presença no eixo Rio-São Paulo para tornar a bandeira francesa mais conhecida e depois expandir para outras regiões do país. A estimativa, a longo prazo, é ter 20 unidades nas capitais paulista e carioca. O grupo afirma que o país tem mercado para até 150 hotéis da rede, mas sabe que isso leva tempo e pretende crescer com foco na qualidade.

A rede francesa conta com sete unidades no Brasil, quatro na cidade do Rio de Janeiro (RJ), uma em São Paulo (SP), uma em São José dos Campos (SP) e uma em Uberlândia (MG). Recentemente, inaugurou o B&B HOTEL Santos Dumont, na capital fluminense. “Esse é o primeiro hotel no país que já abre remodelado dentro do nosso novo conceito value-for-money, onde buscamos oferecer uma hospedagem inteligente por um preço justo”, afirma Flávia Lorenzetti, CEO da operação brasileira.


(Foto: divulgaçao/Casa.9)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment