Azul terá 84 voos extras para atender alta demanda no feriado de 12 de outubro 

A Azul, anuncia a oferta de 84 voos adicionais durante outubro. A inclusão da operação extra visa atender a alta demanda de Clientes que irão viajar durante o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida, no dia 12 do mês. 

As cidades com maior número de decolagens são: Campinas (SP), Recife (PE) e Belo Horizonte (MG), principais hubs da companhia. Já os destinos que receberão voos adicionais da companhia são: Bauru (SP), Campina Grande (PB), Florianópolis (SC), Foz do Iguaçu (PR), Ilhéus (BA), João Pessoa (PB), Londrina (PR), Maceió (AL), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), São José do Rio Preto (SP) e Uberaba (MG). 

Para Beatriz Barbi, gerente de Planejamento de Malha da Azul, os voos extras são ótimas oportunidades para os Clientes conhecerem novos destinos e desfrutá-los da melhor forma.

“Estamos sempre atentos às oportunidades e necessidades de nossos Clientes. Por isso preparamos uma malha que atende à expectativa de variados perfis. As rotas levam em conta desde aquelas famílias que querem aproveitar o feriado prolongado para descansar, visitar os parentes, conhecer uma das mais de 150 cidades para onde a Azul voa, até mesmo o público baladeiro que quer curtir passeios ou praias com os amigos”, afirma a executiva. 

O dia 12 de outubro, na quinta-feira, feriado de Nossa Senhora Aparecida, e o 15 de outubro, no domingo, serão as datas com maior volume de operações extras da Azul. Serão, respectivamente, 14 e 28 decolagens adicionais para levar e trazer os Clientes que forem aproveitar o feriado prolongado com a Azul. 

As passagens para os períodos acima já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.  

Foto: Divulgação Azul

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment