Azul inicia vendas de bilhetes dos voos de Belém para Fort Lauderdale (Miami)

Foto: Divulgação 

Exatamente duas semanas depois do anúncio de intenção de voar de Belém para Fort Lauderdale (Miami), a Azul informa  que já recebeu aprovação das autoridades brasileira e norte-americana para realizar os voos. A partir de agora, os Clientes já podem comprar bilhetes para o trecho em todos os canais de atendimento ao Cliente da Azul (website, aplicativo, Central de Atendimento e agências de viagens). As tarifas custam a partir de dez parcelas sem juros de R$ 175,20* (ida e volta).

A companhia já adiantou que incluirá voos diretos de Fortaleza e Cuiabá para Belém em sua malha, com conexão imediata para Fort Lauderdale (Miami). Estes, no entanto, ainda aguardam autorização da Anac para serem comercializados.

A Azul está trabalhando num plano de ampliação das operações em Belém, para que os Clientes das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste cheguem aos EUA de maneira rápida, com o serviço e o conforto característicos da Azul. Para isso, realizou várias adequações em sua malha aérea, conforme anunciado em 11 de agosto.

“Agora, os Clientes não precisarão mais ir até São Paulo para embarcar num voo para Miami. Vai ser possível sair de Belém e chegar a Fort Lauderdale em seis horas e meia e a viagem terá um tempo ainda menor do que um voo direto de São Paulo/Miami, por exemplo”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas na Azul.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment