Azul anuncia novas funcionalidades com opções de pagamento e embarque de pets em seu aplicativo

Ferramenta é responsável pela emissão de 39% de todas as reservas digitais da companhia e cerca de 70% de todos os check-ins domésticos são realizados pelo app  

A Azul, anuncia novidades em seu aplicativo para aprimorar a experiência de seus Clientes. A empresa está lançando novas opções de pagamento para bilhetes aéreos e a compra do serviço de transporte de pets na cabine do avião, juntamente com uma variedade de novos serviços e funcionalidades, com o objetivo de proporcionar aos usuários uma experiência ainda mais diferenciada.

Como parte do compromisso contínuo com aprimoramentos e inovações, desde o dia 15 de janeiro, a Azul disponibiliza a Wallet, uma carteira eletrônica que visa proporcionar o gerenciamento das transações digitais em uma única ferramenta, dentro do aplicativo da companhia. A nova funcionalidade está disponível para smartphones com sistema operacional Android ou iOS.

A introdução da Wallet traz três novas funcionalidades que prometem melhorar ainda mais a experiência do Cliente. A primeira delas é o pagamento via Pix, onde os Clientes têm a opção de realizar pagamentos de forma rápida e segura. Haverá ainda a opção de pagamento com dois cartões de crédito, permitindo mais flexibilidade na hora da compra de passagens aéreas, e pagamentos com uso parcial de crédito, onde os Clientes poderão usar parcialmente eventuais créditos que tenham com a companhia.

“Disponibilizar uma nova funcionalidade só reforça o nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras que visam tornar a jornada dos nosso Clientes, deixando-a mais simples, rápida e conveniente. Estamos ansiosos para continuar aprimorando nossos serviços e proporcionando experiências ainda mais extraordinárias”, afirma Jason Ward, vice-presidente de Pessoas, Clientes e ESG da Azul.

Outra nova função no aplicativo da companhia visa disponibilizar a compra do serviço de transporte de pets na cabine do avião.  Anteriormente, a funcionalidade só podia ser adquirida via call center. Em janeiro do ano passado, a empresa divulgou uma mudança que também agradou muito os “pais de pet”: desde então, é possível transportar animais com até 10 quilos, incluindo a caixinha de transporte.

Jason comenta com satisfação a nova facilidade. “A Azul se importa muito com a comodidade dos Clientes. Sabemos o quanto viajar com seu pet de forma confortável e segura faz com que a experiência dos tutores dos animais seja mais agradável. Portanto, quanto mais pudermos facilitar e apoiar esse processo, melhor para a companhia”.

Relembre as regras de transporte  

Cada cliente tem o direito de levar apenas um animalzinho durante o voo. A bordo, são permitidos até três animais domésticos (cães e gatos) por voo em trechos nacionais, desde que tenham mais de quatro meses, documentação atualizada e que sejam transportados com segurança e em embalagem apropriada.

Além disso, é importante saber que, a embalagem de transporte do bichinho pode ser flexível ou rígida. O container rígido deve ser de fibra ou plástico rígido resistente. Já a mala flexível deve ter hastes internas de metal para reforçar a estrutura e ser feita de material impermeável. Embalagens de outros materiais como containers de madeira, palha ou malas flexíveis que não sejam de material impermeável não são aceitas pela companhia.

O serviço custa 250,00. Para saber mais detalhes, acesse o site da Azul.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment