Azul amplia oferta para Bariloche, na Argentina, antes mesmo do início das operações

A Azul,  vai ampliar a frequência dos voos ligando o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, a Bariloche, cidade do norte da Patagônia argentina, na região dos lagos andinos, antes mesmo do início da operação no país vizinho, prevista para 30 de junho. As vendas começaram em 16 de janeiro, com 4 voos semanais, às terças, quintas, sábados e domingos. Agora, a companhia passa a oferecer também voos às quartas e sextas-feiras, ampliando para seis voos semanais a operação.

Para Vitor Silva, gerente geral de Planejamento de Malha e Estratégia da Azul, a decisão mostra o otimismo e o potencial da nova rota internacional. “É um destino com grande procura pelos turistas brasileiros, pois oferece um clima e paisagem diferente do que encontramos aqui. Estamos com uma ótima expectativa com o início dos voos em 30 de junho, como parte da nossa tradicional malha de inverno.”

Além da Argentina, prevista para o final de junho, a Azul possui rotas para Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos; Lisboa, em Portugal; Paris, na França; e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai; além de Curaçao, no caribe. Os Clientes que desejarem realizar o percurso já podem adquirir suas passagens no site da Azul, call center ou agências de viagens parceiras. O novo voo será operado por aeronaves Airbus A320neo, com capacidade para transportar até 174 Clientes.

Quem escolhe viajar com a Azul desfruta de um serviço de bordo diferenciado. A companhia oferecerá, durante os voos, lanches quentes, acompanhados por bebidas alcóolicas e não alcóolicas. Também é disponibilizado entretenimento de bordo on demand, com as séries e filmes de maior sucesso da história da televisão e do cinema, TV ao vivo e internet wi-fi em alta velocidade totalmente gratuita.

 

Porque conhecer Bariloche

Bariloche está localizada no norte da Patagônia argentina e na região dos lagos andinos, conhecidos pelas águas cristalinas acompanhados de uma geografia acidentada, cheia de morros verdes no verão e branquinhos de neve no inverno.

Inclusive, muitos brasileiros optam por conhecer esse destino para aproveitar para ter seu primeiro contato com a neve, que é frequente na região durante os meses mais frio. A cidade conta com a maior estação de esqui da América do Sul, o Cerro Catedral. O destino oferece ainda atrativos para as mais variadas faixas etárias e pessoas, desde família, casais e até grupos de amigos.

Os passeios em Bariloche são bastante diversificados. É possível realizar roteiros de barco ou apreciar as lindas paisagens do teleférico. O local dispõe de restaurantes especializados em peixes como truta e salmão, além dos famosos cortes de carnes argentinos. A cidade tem ainda o Museu de Chocolate, que explica todo o processo de fabricação e a história do chocolate.

Azul: Foto – Luis Neves

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment