Avianca vai oferecer 1,4 milhão de assentos em mais de 3,9 mil voos durante a Semana Santa

Avianca vai oferecer mais de 1,4 milhão de assentos em mais de 3.900 voos para 75 destinos da América e da Europa, entre sexta-feira, 22 de março, e domingo, 1º de abril, período que corresponde ao feriado da Semana Santa em vários países.

“Em comparação com a Semana Santa do ano passado, aumentamos em quase 26% a quantidade de assentos disponíveis. Da mesma forma, o número de frequências também aumentou nesta temporada, com 23% de voos adicionais em relação a 2023 – em linha com o objetivo da Avianca de que cada vez mais pessoas viajem de avião, com segurança, pontualidade e com malas nos destinos”, comenta David Alemán, diretor de Vendas de Avianca para Colômbia e América do Sul.

 

Entre os destinos preferidos para essa temporada se destacam Pereira, Cúcuta e Barranquilla, na Colômbia; Los Angeles, Miami, Nova York e Washington, na América do Norte; El Salvador, Guatemala e Costa Rica, na América Central; Aruba e Curaçao, no Caribe; Quito e Galápagos, no Equador; Rio de Janeiro, no Brasil; e Londres, na Europa.

Avianca recomenda que os viajantes tenham em conta as seguintes dicas para suas viagens durante a Semana Santa:

  • Canais digitais: Gerencie sua reserva através dos nossos canais digitais, e sua bagagem nos quiosques dos aeroportos.
  • Autoatendimento: Use as máquinas automáticas nos aeroportos para despachar a bagagem.
  • Status do voo: Mantenha-se informado sobre o status do voos, seja por meio do aplicativo Avianca ou pelo site Avianca܂com
  • Antecedência: Chegue com 3 horas de antecedência em relação ao horário de saída do voo.
  • Requisitos em ordem: Certifique-se de ter em mãos toda a documentação exigida, de acordo com o destino.

Foto: Divulgação Avianca

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment