Atrio faz estreia na WTM Latin America

Estratégia de desenvolvimento da Livá é um dos destaques da maior operadora brasileira de capital 100% nacional

A Atrio Hotel Management –  confirma sua estreia na WTM Latin America 2024, evento que será realizado entre os dias 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com 78 hotéis administrados, a operadora tem planos ousados de atingir, ainda este ano, a marca de 90 hotéis e mais de 13 mil quartos. Os números são ainda mais ousados para os próximos três anos, quando a Atrio pretende atingir, em 2027, uma receita de R$ 2 bilhões, cerca de 140 hotéis e 22 mil quartos de bandeiras de rede e independentes.

A participação da empresa, de acordo com César Nunes, VP de Marketing e Vendas, “é uma resposta direta ao excelente momento da companhia, que vai apresentar seus planos estratégicos, incluindo, entre outros, o reforço de posicionamento e desenvolvimento da Livá Hotéis & Resorts – única operadora independente na gestão de empreendimentos multipropriedade, da qual a Atrio é acionista.

Criada como uma start-up e atuando sob as lideranças de Rafael Delgado, head de Implantação e Operações, e Gustavo Syllos, head de Marketing, Vendas e Distribuição, a Livá opera empreendimentos em Campos do Jordão (SP), Praia Brava, Itajaí (SC) e Península de Maraú (BA): respectivamente, o Wanderlust Experience Hotel BW Signature Collection; o Brava Mundo Hotel Boutique; e o Vivant EcoBeach Resort. Outros quatro empreendimentos já estão confirmados, levando a Livá para o Paraná (PR), Santa Catarina (SC), Gramado (RS) e Maceió (AL). “Nós temos o desafio de somar 20 contratos assinados e/ou em operação até 2025”, diz João Cazeiro, diretor de Desenvolvimento da Livá.

César Nunes, VP de Marketing e Vendas da Atrio. Foto divulgação.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment