Até maio,TAP transportou 51% mais passageiros nas rotas do Brasil

Até maio deste ano, a TAP Air Portugal transportou de ou para o Brasil mais de 741 mil passageiros, o que corresponde a 51% de aumento comparado ao mesmo período do ano passado e mais 11% comparado ao mesmo período de 2019, consolidando a liderança no transporte de passageiros entre o Brasil e a Europa.

O Brasil é um dos mercados prioritários para a TAP Air Portugal, a principal companhia aérea europeia com operações naquele país, tendo transportado mais de 1,63 milhões de passageiros nas rotas entre Brasil e Europa em 2022.A TAP tem vindo a reforçar o número de voos para o Brasil, com a inclusão recente de mais seis frequências semanais em várias cidades.

Atualmente, a TAP liga a Europa a 11 destinos no Brasil a partir de Lisboa e Porto, voando para São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador.

Além da grande operação em curso para atender a temporada de verão europeu, a TAP continua reforçando o seu posicionamento no Brasil como a principal companhia aérea para a Europa, com o aumento do número de voos por semana a partir de 29 de outubro e início do “Inverno IATA”. A TAP vai oferecer nesse período até 81 voos por semana, ligando 11 cidades capitais do Brasil à sua extensa rede de destinos na Europa, África e Américas, através de Lisboa e Porto.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment