American Airlines tem um novo diretor regional de vendas para o Brasil

Foto: Divulgação 

A American Airlines tem um novo diretor regional de vendas para o Brasil. Alexandre Cavalcanti, que está há 19 anos na empresa, retornou ao país após ter desempenhado um importante papel no segmento de turismo dos EUA. Antes disso, o executivo ocupou a posição de diretor de vendas para Rio de Janeiro e Norte do Brasil. Cavalcanti iniciou sua trajetória na American atuando na expansão da companhia na rede de voos da American no Brasil, como, por exemplo, a das rotas de Miami para Brasília e Manaus.

“Cavalcanti tem um extenso conhecimento das operações da American Airlines e já obteve muitas conquistas. Em sua nova função, traz uma grande bagagem e entendimento do mercado brasileiro e da cultura da empresa, o que será fundamental para continuar desempenhando um excelente trabalho”, disse Dilson Verçosa Jr., diretor de vendas da American Airlines para as Américas do Sul e Central.

Cavalcanti volta para o Brasil depois de 2 anos atuando na área de produtos especiais para o mercado de lazer em Dallas/Forth-Worth (DFW), no Texas.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment