Almenat Embu das Artes, Tapestry Collection by Hilton anuncia a reabertura do Restaurante Japi

Em uma vibrante celebração da natureza e design, o Almenat Embu das Artes, Tapestry Collection by Hilton anuncia a grande reabertura do Restaurante Japi e dos espaços do segundo andar transformados após as reformas realizadas pelos Bloco Arquitetos.

O Almenat Embu das Artes, Tapestry Collection by Hilton, situado em Embu das Artes, em São Paulo, anunciou a conclusão de sua mais recente renovação, liderada pelos Bloco Arquitetos.

A renovação do encantador refúgio, entrelaçado com a exuberância da Mata Atlântica e a elegância de um hotel cinco estrelas, traz nova vida ao segundo andar, revitalizando os espaços de lazer e sociais, e infundindo elementos inovadores no Restaurante e Bar Japi para complementar os designs originais de Nilton Massafumi e Tania Parma.

Com o objetivo de criar um ambiente íntimo e acolhedor para os hóspedes, o novo espaço de 360º graus foi completamente transformado para proporcionar uma atmosfera mais acolhedora para os visitantes desfrutarem com a família, amigos ou como casal.

A área, que abriga tanto o Restaurante e Bar Japi quanto o centro de lazer, agora apresenta revestimentos de madeira e pisos de cimento queimado, criando uma atmosfera aconchegante. Os móveis adicionam um toque moderno e contemporâneo, com lareira para os dias mais frios e mesas de sinuca completando o ambiente.

Como parte da Tapestry Collection, o Almenat Embu das Artes leva os hóspedes à sua história única, mesclando o melhor do passado e do presente. Essa abordagem, guiada pela expressividade local das cores, estabelece uma fusão marcante entre as áreas que passaram por atualizações contemporâneas e aquelas preservadas para uma experiência verdadeiramente autêntica.

De acordo com Roberta Pellegrino, gerente geral do Almenat Embu das Artes, Tapestry Collection by Hilton, o projeto transformará o espaço em um dos hotéis mais abrangentes do país, combinando arte, arquitetura, lazer, gastronomia e natureza com excelente serviço. “Oferecemos não apenas integração, mas uma extensão da experiência cultural única de Embu das Artes aos nossos hóspedes. Agora, mais do que nunca, eles podem verdadeiramente mergulhar na riqueza cultural local, tornando o Almenat uma referência que vai além das comodidades do hotel”, afirma.

Segundo Daniel Mangabeira, sócio dos Bloco Arquitetos, o Almenat Tapestry Collection by Hilton se destaca como um verdadeiro santuário de arte contemporânea, abrigando uma coleção notável que inclui obras de artistas renomados como Marcello Nitsche.

“A convergência de arte e arquitetura cria uma atmosfera sofisticada, característica da rede. O projeto testemunhou a renovação do restaurante Japi e dos lounges do hotel. Com os espaços revitalizados, esta conclusão representa um empolgante prelúdio para a jornada transformadora que está por vir”, comenta.

Oferecendo um cardápio que harmoniza sabores brasileiros com inspirações de várias partes do mundo, as renovações do Restaurante Japi incluíram uma expansão para receber 118 convidados em áreas climatizadas, 16 pessoas em seu jardim e 30 pessoas no Bar Japi para uma atmosfera elevada. Expansões adicionais também foram feitas nas áreas comuns do térreo.

O Restaurante e Bar Japi agora estão abertos para hóspedes do hotel e o público em geral. Para mais informações ou para fazer reservas, visite o Hotel Almenat.


(Foto: divulgaçao)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment