ALL.com utiliza IA em QR codes misteriosos com descontos

A nova campanha será veiculada em mais de 300 pontos de SP e RJ até 27 de agosto

A Accor, em parceria com a AlmapBBDO, apresenta nova campanha para promover, de forma inovadora, sua plataforma de reservas e experiências, o ALL.com. Veiculada em São Paulo e Rio de Janeiro até 27 de agosto, o objetivo é destacar o ALL.com como uma plataforma completa de hospitalidade e benefícios, oferecendo os melhores preços.

“Com mais de 300 locais de ativação, incluindo aeroportos, painéis, pontos de ônibus e bancas de jornal, a campanha se destaca pela inovação: as 8 imagens foram criadas por inteligência artificial, apresentando lugares icônicos que foram transformados em QR Codes. Nossa expectativa é impactar 86 milhões de pessoas”, comenta André Sena, CCO – Chief Commercial Officer Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy.

Utilizando uma abordagem criativa e estimulando a curiosidade do público, a campanha transforma fotos de destinos turísticos em formato de mídia Out of Home (OOH) em grandes QR Codes. Ao escanear cada imagem, o consumidor é direcionado para o site do ALL.com, onde é possível encontrar ofertas com até 25% de desconto em hotéis participantes da campanha, localizados em diferentes países da região das Américas.

A estratégia integra inteligência artificial para criar as imagens dos mega QR Codes que representam destinos turísticos icônicos como Paris, Rio de Janeiro, Cataratas do Iguaçu e Avenida Paulista.


(Foto: divulgaçao/Accor)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment