Affinity Seguro Viagem lança atendimento via chat e prorroga Festival de Descontos

As novidades não param na Affinity Seguro Viagem. A empresa acaba de lançar em seu site um chat para atendimento on-line. “Esse é mais um canal para facilitar a comunicação com os nossos parceiros e clientes.  Estamos sempre buscando soluções inovadoras e esta é mais uma delas”, explica o diretor geral, José Carlos Menezes.

Apesar de ser intitulada como “Celine”, não se trata de um bot, mas sim de uma equipe criada para ficar à disposição de agentes, corretores e do público final, respondendo perguntas, dando suporte e orientação. O chat no site da empresa (www.affinityseguro.com.br) funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Desde que entrou no ar, o canal vem recebendo muitas demandas ao longo de todo o dia e a expectativa é que elas cresçam ainda mais, já que a empresa decidiu prorrogar o Festival de Descontos. “Tivemos um aumento expressivo das vendas através dessa ação, portanto, achamos importante ampliá-la, dando mais tempo para que os consumidores possam garantir seu seguro viagem com preços promocionais”, justifica Menezes.

Os viajantes terão até o dia 30 de junho para adquirir os planos pelos valores do Festival, porém, não há limite para a data da viagem.

Confira os descontos do Festival:

Planos para Europa: até 40% off
Planos para América Latina: até 30% off
Upgrade: até 30% off
Planos para os EUA e Canadá: até 40% off 

José Carlos Menezes, diretor geral do Affinity – Divulgação

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment