Affinity Seguro participa do Festuris Gramado e patrocina festa de abertura com parceiros

Foto: Divulgação 

A Affinity Seguro mais uma vez estará presente no Festival de Turismo de Gramado, que acontece entre os próximos dias 8 a 11 de novembro. Desta vez, ela é uma das patrocinadoras da festa de abertura junto com uma série de empresas parceiras.

“Esse é um evento muito importante no cenário do turismo brasileiro e fazemos questão de participar a cada ano. Um momento de encontro com os profissionais do setor e essencial para reforçar nosso posicionamento de trabalhar apenas no B2B”, explica o diretor geral da Affinity, José Carlos Menezes.

A solenidade de abertura acontece no Palácio dos Festivais, nesta quinta, dia 8, às 20h. A cerimônia contará com mais de mil profissionais e a participação dos ministros do turismo do Brasil, Vinícius Lummertz, e do Uruguai, Lilian Kichichian.

Quem passar pela feira poderá encontrar a equipe da Affinity em diferentes pontos: no stand em conjunto com a MGM Operadora, no Espaço Luxury e no stand da Incomum Operadora. “Vamos estreitar laços já consolidados, além de conquistar novos parceiros. Assim como a Affinity, que possui bases espalhadas por todo o país, o Festuris tem a vantagem de ter todos os estados da federação participando, e mais de 15 mil profissionais da indústria. Uma grande oportunidade de negócios”, afirma Luiz Américo, gerente GSA da empresa, que vai liderar a equipe.

Completam o time da Affinity os executivos de contas que atendem a região Sul do país: Sandra Vieira, Ricardo Melo e Belmar Guedes (embaixadores do Festuris) e Sócrates Moreira.

Ação – As pessoas que visitarem os stands dos parceiros da Affinity (Bee Happy, Incomum Operadora, Personal Operadora e Espaço Luxury) irão concorrer a uma capa de mala da Affinity. 

A Affinity cresceu 30% no primeiro semestre deste ano e a meta da empresa é fechar 2018 com incremento total de 40% no faturamento. Em 2017, o crescimento foi de 43% em relação a 2016.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment