Aeroporto Internacional de Cuiabá recebe sala remodelada do W Premium Group

Ampliada, com novos serviços e em novo local, o W Lounge Cuiabá voltou a operar no dia 27/01

A reinauguração da sala VIP do W Premium Group no Aeroporto Internacional de Cuiabá ocorreu no último fim de semana. O grupo já operava neste aeroporto e devido a uma reestruturação do terminal, a sala mudou de localização. Agora o lounge está localizado no final do corredor de embarque, próximo ao portão de embarque 4. Com a mudança, os clientes já podem desfrutar de um espaço completamente novo, com novo layout, ainda mais amplo, moderno e confortável.

O projeto do W Lounge Cuiabá foi repaginado e agora conta com muito mais espaço e conforto para atender os clientes. Com um novo projeto arquitetônico, o espaço ficou ainda mais cômodo e privativo, mantendo o padrão de elegância dos lounges do W Premium Group, valorizando em cada detalhe o regionalismo matogrossense.

O W Lounge Cuiabá tem uma infraestrutura atrativa, com poltronas confortáveis, espaço privativo, sala de reunião, ampla distribuição de plugs para carregar dispositivos eletrônicos, além da oferta de wi-fi ilimitado de alta velocidade.

Além da variedade de alimentos e bebidas, o bar também dispõe de uma ampla carta de drinks especiais, alcoólicos e não alcoólicos à vontade para degustação dos viajantes que passam na cidade, seja a passeio ou a negócios.

“Entregamos um projeto para melhor atender os clientes, com uma arquitetura moderna e elegante para o W Lounge de Cuiabá, trazendo detalhes da cultura regional e mantendo o nosso compromisso de oferecer conforto, privacidade e a melhor experiência aos clientes”, destacou Ítalo Russo, CEO e Fundador do W Premium Group.

Os passageiros podem acessar o novo lounge pelos programas Visa Airport Companion, Priority Pass e LoungeKey, ou por meio das parcerias com os bancos Inter, Unicred, Sisprime e C6 Bank.

Salas W Premium Group no Brasil 

Aeroporto de Belém – em operação

Aeroporto de Cuiabá – em operação

Aeroporto de Fortaleza – em breve

Aeroporto de Goiânia – em operação

Aeroporto de Guarulhos (T1) – em operação

Aeroporto de Guarulhos (T2) – em operação

Aeroporto de Guarulhos (T3) The Pier– em operação

Aeroporto de Guarulhos (T3) 5th Avenue – em operação

Aeroporto de Londrina – em operação

Aeroporto de Navegantes – em operação

Aeroporto de Palmas – em operação

Aeroporto de Porto Alegre – em breve

Aeroporto de Recife – São João (Doméstico) – em operação

Aeroporto de Recife – (Internacional) – em breve

Aeroporto de Ribeirão Preto – em operação

Aeroporto de Uberlândia – em operação


(Foto: divulgaçao)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment