ABAV Expo 2023 – All4GO: Uma nova era no mercado de turismo brasileiro

Por Marcos Arruda

Rio de Janeiro – A All4GO, empresa de turismo francesa, está presente na ABAV com seu diretor comercial no Brasil, Lucas Lucero. Esta feira é de grande significado para a All4GO, já que é a primeira vez que participa da ABAV. A empresa está entusiasmada com seu primeiro ano no Brasil, pois foi muito bem recebida pelos operadores turísticos brasileiros, que depositaram sua confiança na empresa e apoiaram sua qualidade com vendas bem-sucedidas. Eles já têm muitos clientes que testaram e desfrutaram de seus produtos, tanto em grupos quanto como viajantes individuais, e voltaram satisfeitos.

Lucas Lucero, diretor comercial All4GO no Brasil (Foto: Marcos Arruda)

Em relação à feira, ela tem sido muito produtiva para a All4GO, pois permitiu que eles estivessem próximos de seus clientes e futuros clientes, bem como de seus fornecedores de hospedagem. Além disso, eles trouxeram muitas novidades ao mercado brasileiro:

  • Todos os seus canais de conexão estão prontos: Travel Compositor, Nemo, Booking Motors, Travel Gate, Infoterra.
  • Ampliaram seu horário de atendimento aos operadores devido à crescente demanda, que agora se estende até as 19 horas no horário do Brasil. Além disso, seu centro de atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para atender a clientes e agentes de viagens com passageiros em movimento.
  • O departamento de grupos da All4GO aumentou sua equipe para oferecer respostas mais rápidas às solicitações de cotações na Europa.
  • Implementaram a dupla confirmação de todas as suas reservas, tanto de hotéis como de serviços.
  • Em breve, lançarão trens na Europa.

A All4GO junto ao mercado brasileiro continua crescendo e oferecendo experiências de viagem excepcionais aos seu clientes e parceiros.

SERVIÇO
Para mais informações entrar em contato com: +5511 94142-7614 ou fit.br@all4go.com

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment