São Paulo – A Schultz Operadora, maior comercializadora do Jalapão no Brasil, realizará a quinta edição do Encontro Comercial Schultz entre os dias 9 e 16 de agosto. O evento contará com a participação de cerca de 50 profissionais comerciais da companhia, além de parceiros estratégicos como a Europamundo e a 100 Limites, e terá o apoio institucional da Secretaria de Turismo de Palmas (TO).
- O objetivo do encontro é ampliar o conhecimento sobre o destino, capacitar os participantes sobre práticas e técnicas, além de ser uma oportunidade de networking. O programa inclui a experiência Jalapão em um roteiro de quatro dias pelo destino.

“É uma satisfação ter o Jalapão como destino anfitrião e contar com o comprometimento dos profissionais nesta agenda. Temos um mercado em transformação e, mais do nunca, o encontro se faz necessário para conhecer as novidades em relação à demanda do turista e oportunidades dos destinos”, diz Aroldo Schultz.

“O Encontro Comercial permite ampliação de conhecimento sobre o destino, capacitação sobre nossas práticas e técnicas, além de ser uma oportunidade de networking”, diz Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz.
Sobre o destino
O Jalapão é considerado um destino destaque no Brasil por suas belezas naturais únicas e experiências inesquecíveis. Nos últimos anos, o destino tem conquistado o coração dos brasileiros, que se apaixonaram pelas suas belezas.
Segundo Rodrigo, “ainda há muito espaço a ser conquistado pelo destino, que certamente precisa ser visitado pelo menos uma vez na vida”, destaca.
Parcerias
As empresas parceiras no 5º Encontro Comercial Schultz são: a Europamundo, a 100 Limites, além da Vital Card, TZ Systems, TZ Seguros, TZ Viagens, Schultz Vistos e Schultz Operadora.