4ª Convenção Internacional de Vendas MSC Cruzeiros: Uma Jornada de Crescimento e Inovação

Por Marcos Arruda, do Caribe: A bordo do MSC Seascape, a MSC Cruzeiros deu início à sua 4ª Convenção Internacional de Vendas, um evento que promete marcar a história da empresa. Adrian Ursili, diretor geral da MSC Cruzeiros do Brasil, abriu o evento com um discurso que refletiu não apenas os números impressionantes da última temporada, mas também a essência humana e inovadora da companhia.

Comandante do MSC Seascape , Michele Tuvo – Foto: Marcos Arruda 

Ursili começou expressando gratidão ao comandante do MSC Seascape , Michele Tuvo, e a toda a tripulação e equipe de apoio, destacando o esforço conjunto para tornar este momento possível. “É com grande alegria que dou as boas-vindas à quarta convenção internacional de vendas da MSC, mais uma vez realizada nessa região paradisíaca do Caribe,” disse Ursili. Ele destacou a importância de Miami como ponto de partida, uma cidade cosmopolita e moderna que sempre oferece algo novo.

O MSC Seascape, lançado no final de 2022, é um exemplo brilhante de inovação e luxo. Ursili descreveu o navio como um “irmão gêmeo” do MSC Seashore, ambos parte da classe Evo, que se distingue pela sua ampla superfície envidraçada e o contato íntimo com o mar. “Este navio oferece uma variedade incrível de experiências gastronômicas e diversão, incluindo o Robotron, uma atração que promete surpreender a todos.”

Rafael Grosso , gerente comercial da MSC Cruzeiros no Brasil – Foto: Marcos Arruda

A convenção deste ano é a maior já realizada pela MSC Cruzeiros, reunindo cerca de 400 participantes, entre agentes de viagens, parceiros, jornalistas e influenciadores. Ursili enfatizou o compromisso da MSC em sempre crescer, inovar e oferecer oportunidades. “Nossa missão é gerar significado, dignidade e proporcionar férias incríveis. Esta convenção é um passo importante nesse caminho.”

Em um momento de solidariedade, Ursili fez um agradecimento especial aos participantes do Rio Grande do Sul, destacando o esforço adicional feito por aqueles que vieram de regiões impactadas por recentes desastres naturais. “Nossa solidariedade e trabalho contínuo estão com o Rio Grande do Sul, para ajudar na recuperação e volta à normalidade”, destacou.

Durante a convenção, os participantes terão a oportunidade de assistir a palestras e atividades com renomados especialistas, como Haroldo Dutra Dias, que falará sobre como entender melhor os consumidores e suas necessidades.

“Espero que todos estejam bastante animados esta semana, pois tenho certeza de que voltaremos para casa mais conhecedores, levando momentos, conhecimentos e memórias inesquecíveis.”

Ursili concluiu o discurso declarando aberta a 4ª convenção internacional de vendas da MSC Cruzeiros 2024, reforçando o tema “A Grande Beleza do Turismo”. Ele encorajou todos a aproveitarem ao máximo as oportunidades e conhecimentos disponíveis, e a celebrarem a grande beleza da vida. “Preparamos esta convenção com muito carinho para vocês, para explorarmos juntos as oportunidades e o conhecimento que estão à nossa disposição.”

Com um espírito de inovação, solidariedade e crescimento contínuo, a MSC Cruzeiros se reafirma como líder no setor, pronta para enfrentar novos desafios e continuar proporcionando experiências inesquecíveis aos seus hóspedes.

O Jornal Turismo&Eventos participa da 4ª Convenção de vendas da MSC a convite da MSC Cruzeiros

Foto Destaque – Adrian Ursili, diretor geral da MSC Cruzeiros do Brasil – Crédito: Marcos Arruda

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment