15º TOP MSC Reconhece os Melhores Vendedores da Temporada 2023/2024 e Anuncia Novidades para 2024/2025

Por Marcos Arruda – a Bordo do MSC Seaview

O 15º TOP MSC reuniu cerca de 500 agentes de viagem a bordo para celebrar e premiar os destaques da temporada de cruzeiros 2023/2024. A cerimônia, marcada por emoção, premiações e celebrações, foi realizada no MSC Seaview, navegando em Ilhabela, litoral de São Paulo,  em uma atmosfera de festa e reconhecimento.

A premiação foi conduzida por André Coutinho, apresentador e jornalista do Grupo Bandeirantes, e Flávia Cavalcante, apresentadora, jornalista e Miss Brasil. O diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil, Adrian Ursili, subiu ao palco do Odeon Theatre para compartilhar os incríveis resultados alcançados durante a temporada 2023/2024.

Adrian Ursili enfatizou o esforço conjunto em superar desafios, especialmente os relacionados à pandemia da COVID-19, destacando que a temporada foi a maior da história em termos de cruzeiros realizados e número de hóspedes atendidos. Ele também mencionou o treinamento de 3500 agentes de viagens em roadshows, resultando na realização de mais de 100 mil sonhos de hóspedes e 100 mil negócios garantidos às agências.

Para a temporada 2024/2025, a MSC Cruzeiros prometeu uma experiência ainda mais excepcional, com sete navios em operação, sendo seis com passagens pelo Brasil, incluindo cinco com saídas exclusivas do país. Uma novidade emocionante anunciada foi a inclusão do porto de Paranaguá, no Paraná, no itinerário do navio MSC Lirica, possibilitando aos viajantes explorar o encantador litoral paranaense. Também será possível embarcar em Paranaguá.

Além de destacar as conquistas comerciais, Adrian Ursili reforçou o compromisso da MSC Cruzeiros com a sustentabilidade ambiental, visando zerar as emissões de gás liquefeito até 2050, em linha com os esforços globais pela preservação do planeta.

O ponto alto da noite foi a entrega dos prêmios do 15º TOP MSC aos agentes de viagem e operadores que mais se destacaram na venda dos cruzeiros da companhia. Diversas categorias foram premiadas, reconhecendo o esforço e dedicação dos profissionais do setor em oferecer experiências excepcionais aos clientes.

Veja imagens da premiação abaixo (Fotos: Marcos Arruda)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vencedores do 15º TOP MSC:

  • Categoria TOP Seguro:
    AMB Turismo
    Big Travel
    Mar-Tha Rio
  • Categoria TOP Pré-Pagos:
    BeFly
    Lobotur Viagens e Turismo
    Rigue Viagens
  • Categoria TOP Afinidade:
    Brasil Pra Você Viagens
    Clube dos Cruzeiros
    Cruzeiros Gospel
    Viajante Necessário
  • Categoria TOP Grupos (MICE):
    Cristina Borges Viagens
    Personal VIP Travel
    Trade Turismo
  • Categoria TOP Internacional:
    CiaTour
    TW Viagens
    Viajar Barato
  • Categoria TOP Yacht Club:
    Abreu
    Global Turismo
    Mendes Tur
  • Categoria TOP 10:
    4 Cantos Turismo
    Agaxtur
    Azul Viagens
    Best Cruzeiros
    Casa do Agente
    Clube Turismo
    CVC
    Elle Prime
    Logitravel
    Maritimos

Além disso, a MSC Cruzeiros anunciou durante o evento a nova campanha de mídia intitulada “A grande beleza da vida”, que será veiculada a partir de abril e permanecerá ao longo de sete meses. Essa campanha estimula a descoberta de novas sensações, emoções, vivências e destinos, promovendo uma conexão única com o oceano e incentivando viagens respeitosas e memoráveis.

“A campanha incentiva o público a descobrir novas formas de viajar e buscar o oceano com o maior respeito possível. Esse é um convite não só da campanha, como meu para vocês”, finaliza Ursilli, reforçando o compromisso da MSC Cruzeiros em oferecer experiências enriquecedoras e inesquecíveis para seus passageiros.

As vendas para a temporada 2024/2025 na América do Sul estão abertas e com a promoção Super Cashback. Reservando o cruzeiro até o dia 30 de abril, o viajante garante até R$ 1.500,00 em créditos para usar a bordo, tornando a experiência ainda mais atrativa e recompensadora para os passageiros em busca de aventuras marítimas inigualáveis.

Foto: Marcos Arruda

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment