11 caravanas desembarcam na Bahia para Convenção BWT 2024

Para inaugurar esta jornada de aprimoramento, no domingo (2), mais de 350 pessoas, incluindo agentes de viagens e parceiros, chegaram ao município de Mata do São João, Bahia, para participar da prestigiada Convenção BWT 2024, que ocorrerá no complexo Costa do Sauípe até o dia 05.

No resort, os convidados foram recepcionados pelos executivos da BWT Operadora. “A convenção é o evento mais importante do ano para nós. É uma oportunidade de consolidar parcerias, reconhecer os esforços de quem compra conosco, oferecer treinamentos e informações para alavancar vendas e dar suporte para os profissionais do turismo”, afirmou Adonai Arruda Filho, CEO da BWT Operadora.

Durante a tarde, os participantes puderam se instalar nos confortáveis quartos do resort e explorar as diversas instalações disponíveis, incluindo piscinas, bares, restaurantes e outras atrações que fazem do Costa do Sauípe Resorts, um destino estratégico.

Durante a tarde, os agentes puderam aproveitar a piscina e as demais atrações do resort (foto: Geovana Fraga)

A noite foi marcada pela abertura oficial, celebrada no lobby do resort, onde os executivos deram boas vindas aos convidados e as orientações sobre os próximos dias.

“Esse momento de descontração e integração é apenas o começo de uma agenda intensa e repleta de atividades para os próximos dias”, adiantou Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT.

Com o tema “Preservando destinos e bons negócios. Isso é reservar o melhor pra você”, a Convenção BWT 2024 terá dois dias inteiros de capacitações, painéis, rodadas de negócios e palestras. Nomes como Luiz Gaziri, Leonardo Oda e Guylber Rodrigues trarão temas que se relacionam com o setor e são essenciais para o profissional do turismo, como vendas e marketing.

Parcerias, networking e sustentabilidade

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de interagir com quase 60 empresas parceiras, incluindo destinos, hotéis e serviços diversos. Este ano, a convenção reforça seu compromisso com a sustentabilidade e o desenvolvimento social, convidando os participantes a contribuir com doações de kits de higiene pessoal para a comunidade remanescente do Quilombo Pedra Grande, no município de Conde, Bahia, reconhecida pelo Ministério da Cultura junto à Fundação Cultural Palmares desde 2011.

Além disso, a Convenção BWT 2024 pretende oferecer uma experiência única de aprendizado, inovação e novas oportunidades de negócios.

“Nestes dias, os participantes vão ter contato com os principais players do turismo nacional e internacional, desde destinos e hospedagens até serviços e aprendizados que só encontros como esses podem proporcionar”, conclui Gabriel Cordeiro.

Adonai Arruda Filho (CEO da BWT Operadora) e Gabriel Cordeiro (gerente geral da BWT) (Foto: Geovana Fraga)

Parcerias estratégicas

Os parceiros da Convenção BWT 2024 incluem destinos como Paraná, Pernambuco, Bahia, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Paraíba e Maranhão; Viaje Paraná, Bahia Turismo, Porto Seguro, Visit Florida, Special Tours, Europamundo, Cantão de Berna, Chile, Tampa Bay, Visit Orlando, St. Pete Clearwater, Foz do Iguaçu, Aviva, Gol, Bradesco Financiamentos, Universal Assistance, Meliá Hotels, Iberostar, Laghetto, Viale Hotéis, Mabu Hotéis, Vila Galé, Palladium, Hilton All Inclusive, Washington DC, Hard Rock Hotels, Nacional Inn, Bourbon, Morro dos Anjos, Livá Hotéis, Martur, Adval, Personal Uruguai, Costão do Santinho, Campo Bahia e Villa Angatu, Master Hotéis, Inclusive Collection, Part Of World Of Hyatt, Grand Fiesta Americana Rede Posadas, Serra Verde Express, Trem Republicano, Beto Carrero, Santa e Bella, Restaurantes Stazione, Pousada Casario 1915, Pousada Caraguatá, Viajes Pacífico Vipac, Norwegian Cruise Lines e Sebrae.


(Foto: Geovana Fraga)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment