1° Festival de viagens Multimarcas revela as operadoras participantes; confira

O evento acontecerá entre os dias 13 e 15 de setembro de 2024 e conta com a participação de 200 agências de viagens

O 1° Festival de viagens anunciou hoje (18),  em uma coletiva de imprensa, no hotel Intercontinental, em São Paulo, com a presença do Secretário de Turismo de São Paulo Roberto de Lucena e o CEO do Wet’n Wild Alain Balddacci, quais serão as operadoras que participará do evento. No momento, foram divulgadas três das quatro que estará presente.

A 1° edição do festival de viagens que ocorrerá no dia 13 de setembro, segue até o dia 15 e será realizado no White Pavilion – Centro de convenções do parque aquático Wet´n Wild, situado no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, a 15 minutos do aeroporto Viracopos e quase uma hora dos aeroportos de Guarulhos e Congonhas.

A expectativa é receber quase 30 mil pessoas de todos os perfis para aproveitar os três dias, que conta com atrações para todos os públicos. Além disso, cerca de 200 agentes de viagens já estão confirmados juntamente com 100 empresas para gerar os melhores valores para o mercado de turismo. Os agentes também terão oportunidade de participar de um dia com programação exclusiva de treinamento pré-Festival, em 12 de setembro.

“Estamos dando saltos e saltos de qualidade. Isso é uma receita de muito sucesso! São Paulo é o setor do Brasil, é o motor do turismo. É uma combinação muito perfeita. Você vai estar em um lobby de um evento vendo uma piscina de ondas, é totalmente diferenciado. Eu tenho certeza que isso veio pra ficar, pra marcar. Não tenho dúvidas de que isso vai dar muito certo.” ressalta Alain Balddacci, CEO do Wet’n Wild

A iniciativa foi realizada pelo Michael Barkoczy, Bárbara Picolo e Fernando Ciavolella organizadores principais do festival.

“Fadado ao sucesso! Tenho que parabenizar a iniciativa e a construção do projeto, vocês pensaram em tudo!  Não tenho dúvidas que será um  marco para o Turismo de São Paulo e do Brasil”, comentou o Secretário Roberto de Lucena.

Ao todo, serão 100 estandes para oferecer aos compradores. Serão ofertas arrasadoras para hospedagens, passagens aéreas e outras diversas experiências ligadas ao turismo.

Confira as operadoras participantes já anunciadas, visto que a quarta que ainda está no ‘forno’ será divulgada em breve.

Abreu

A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar passageiros aos melhores destinos ao redor do mundo.

Com mais de 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado e trabalha com os melhores fornecedores de viagens, sempre desenvolvendo produtos exclusivos e personalizados para Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania e outras partes do mundo.

Cativa

Impactar positivamente Agentes de viagens ao conectar as pessoas com o mundo, por meio de experiências inesquecíveis e cuidado em toda a jornada é a missão da Cativa Operadora. Buscando sempre cativar as pessoas com empatia e cooperação, a Operadora é referência na qualidade e experiência de viagens

ViagensPromo

Pensada e criada por profissionais especializados e com vasta experiência no turismo, a ViagensPromo é uma operadora de viagens movida por aquilo que mais importa dentro de qualquer negócio: a paixão pelo que se faz.

Não por acaso, foi idealizada pela vontade dos sócios Renato Alves e Renato Kido de entregar um produto diferenciado no mercado, com suporte humanizado, atendimento customizado por uma equipe de especialistas e o apoio irrestrito aos seus clientes.


(Foto: Geovana Fraga)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment